Três Vassouras.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Três Vassouras.

Mensagem por Thiago Crowford em Qui 8 Dez - 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Saio dali após matar o lord.
Thiago Crowford
mortos

Galeões R$ : 2133
Reputação : 50

Perfil Bruxo
Sangue:: Puro
Casa:: Sonserina
Relacionamento:: A espera de um milagre

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 15:08

Aparato em um beco em Hogsmeade, retiro minha capa e minha máscara, escondo os dois itens no beco. Ficando agora irreconhecível como Comensal poderia ir ao Três Vassouras sem me preocupar muito com os Aurores já que ninguém conhecia meu rosto. Me dirijo até o Três Vassouras e me sento em uma mesa em um canto afastado, peço uma cerveja amanteigada, logo que sou servido começo a beber.
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Galeões R$ : 2093
Humor : Calmo e feliz *--*

Perfil Bruxo
Relacionamento:: Namorando

Mensagem por Sarah Barthes em Seg 6 Fev - 15:59

Sarah Canella Smitth
-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Chego ao três vassouras, olhava em volta, era monitora chefe da Grifinória em Hogwarts, havia colocado minha capa vermelha para ninguém perceber que eu havia saído da escola, percebo que havia um cara estranho estava ali, estreito as sobrancelhas, Mesmo sabendo que corro o risco estando ali, não iria embora, queria uma cerveja amanteigada, e só iria sair dali depois tomá-la. Se o Lord estava ali ou não, pouco me importava. Caminho até uma mesa, perto da mesa dele.
" Quer saber? O medo de nome só aumenta o medo da coisa em si! Vou me sentar com ele, a não ser que ele não queira. ''
Vou até a mesa do cara estranho, olhos nos olhos dele.
- Posso me sentar com você?
-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
ᵀ ᴴ ᴱ ᴼ ᴿ ᴵ ᴳ ᴵ ᴻ ᴬ ᴸ

Última edição por Sarah Canella Smitth em Seg 6 Fev - 16:12, editado 1 vez(es)
Sarah Barthes
Monitores CHEFE

Galeões R$ : 2168

Perfil Bruxo
Casa:: Grifinória
Relacionamento:: Solteiro (a)

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 16:06

Estava tomando uma cerveja amanteigada quando vejo que uma garota de capa vermelha entra no local, ela caminha até uma mesa perto da minha e depois de alguns segundos ela caminha até minha mesa e pergunta:

- Posso me sentar com você?

Olho bem para a garota e percebo que deve ser de Hogwarts, tomo um gole da bebida e respondo:

- Se não se importar em se sentar perto de um desconhecido, fique a vontade...

Spoiler:
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Sarah Barthes em Seg 6 Fev - 16:16

Sarah Canella Smitth
Olhava para ele, não parecia ser uma má pessoa, não me importava em sentar com estranhos, me sento em que ele estava, peço uma cerveja amanteigada.
- Então, qual é o seu nome?
Não sabia se ele me responderia ou não, mas perguntei assim mesmo.
ᵀ ᴴ ᴱ ᴼ ᴿ ᴵ ᴳ ᴵ ᴻ ᴬ ᴸ
Sarah Barthes
Monitores CHEFE

Perfil Bruxo

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 16:20

Continuo bebendo enquanto observo a garota que se senta e pede uma cerveja amanteigada, ela não parecia ter medo de mim, nem aparentava se importar em sentar com estranhos. Depois de algum tempo ela me faz uma pergunta:

- Então, qual é o seu nome?

Penso um pouco antes de responder, não poderia dar meu nome verdadeiro para aquela garota, quando olho para ela e respondo:

- Hum... Marcus... Marcus Valentine.. E o seu? Eu poderia saber?
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Sarah Barthes em Seg 6 Fev - 16:37

Pego minha cerveja amanteigada, olhava para o estranho, queria saber o nome dele. Ele pareceu um pouco pensativo com a minha pergunta, mas me disse que seu nome era Marcus Valentine. Então ele me pergunta o meu nome, ele ainda era um desconhecido para mim, mas eu era educada, responderia a pergunta dele.
- Sarah Canella. Como é que eu nunca te vi por aqui?
Olhava em seus olhos, ele parecia querer me enganar, mas tudo bem, desde que não me fizesse nenhum mal.
Sarah Barthes
Monitores CHEFE

Perfil Bruxo

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 16:44

Observava a garota ao mesmo tempo que tomava a cerveja, ela parecia desconfiada de algo e era melhor manter um olho nela, quando ela responde seu nome e em seguida vem com uma pergunta um tanto desconfortável:

- Sarah Canella. Como é que eu nunca te vi por aqui?

Aquela pergunta realmente havia me pego de surpresa, pensei muito no que responder, coloquei o copo na mesa, vi que minha cerveja amanteigada já havia acabado, olho nos olhos dela, tentando não intimidar já que eu sabia que um dos meus olhos provavelmente estaria vermelho, ignorei o fato e respondi:

- Prazer... Bem, é que eu não costumo sair muito... Prefiro ficar em casa lendo e ficar quieto, mas hoje resolvi dar uma volta...
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Sarah Barthes em Seg 6 Fev - 16:54

Continuava olhando para o Marcus, ele era meio estranho, reservado. Ele diz que não saia muito, assenti com a cabeça, sinto um calafrio bater em mim, que bom que minha capa era quente. Mas era uma coisa estranha, como se eu não pudesse confiar nas palavras dele, era um pressentimento. Tomei um pouco da minha cerveja amanteigada, esse arrepio me deixou pensativa.
- Humm, eu costumo fugir da escola, sou monitora chefe da Grifinória.
Olhava em seus olhos, estavam meio vermelhos, muito estranho, seguro minha varinha, não dava para confiar nele. Mesmo não sabendo duelar, era melhor prevenir do que remediar.
Sarah Barthes
Monitores CHEFE

Perfil Bruxo

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 17:01

Ela me observava, realmente estava desconfiada, peço outra cerveja amanteigada e logo sou atendido, tomo um gole enquanto escuto ela falar:

- Humm, eu costumo fugir da escola, sou monitora chefe da Grifinória.

Sorrio com o canto da boca e observo a garota, ela parecia estar um pouco nervosa, realmente estava desconfiada, desvio o olhar dela para ela não ficar mais nervosa e digo:

- Interessante... É arriscado sair da escola assim, há muitas pessoas malvadas por aí, elas podem tentar te ferir, ou pior...

Sorrio novamente com o canto da boca e tomo mais um gole da cerveja.
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Sarah Barthes em Seg 6 Fev - 17:10

Vejo ele tomar mais um gole da cerveja amanteigada dele, dou um suspiro, precisava me acalmar, se todos os homens que eu visse eu pensasse que eram o Lord... Isso era loucura, ele não se arriscaria tanto saindo assim por aí, ou se arriscaria? Vejo ele sorrir, ele me observava, logo ele desviou os olhos dos meus.
- Eu sei que é arriscado, e tenho medo de sair, mas se eu for viver com medo não vou viver, certo? Sem contar que eu tenho que honrar a minha casa e demonstrar confiança para os alunos novos.
Pego minha cerveja e viro o copo. Estava pronta para outra.
Sarah Barthes
Monitores CHEFE

Perfil Bruxo

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 17:15

Ela suspirou, parecia estar tentando se acalmar, ou talvez fosse só impressão minha, ignorei o fato enquanto ouvia ela falar:

- Eu sei que é arriscado, e tenho medo de sair, mas se eu for viver com medo não vou viver, certo? Sem contar que eu tenho que honrar a minha casa e demonstrar confiança para os alunos novos.

Dou um discreto sorriso para ela enquanto tomo mais um gole da minha cerveja, volto meus olhos de volta aos dela e comento:

- Sim, tem razão, mas não seria legal dar de cara com um Comensal da Morte por aí... Ou pior, com o próprio Lord...
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Sarah Barthes em Seg 6 Fev - 17:24

Olhava em seus olhos de novo, escutava ele falar que não seria legal dar de cara com um Comensal por aí, ou com o Lord. Realmente, não seria legal, aquela sensação de medo me invade de novo. Paro para pensar um pouco...
"Ele pode ser o Lord, é claro! O Lord usa uma capa e uma máscara, assim quando ele a tira fica irreconhecível!"
Volto a olhar para ele, estava assustada, me levanto da cadeira, aponto minha varinha para o pescoço dele.
- Me diga a verdade... Você é o Lord das Trevas não é?
Olhava em seus olhos, eu já sabia a resposta, não adiantaria tentar me enganar, a minha atitude foi muito rápida, nem pensei no risco que corria agora. Esperava que ele não tentasse me matar, porque eu não sabia duelar e iria me dar muito mal.
Sarah Barthes
Monitores CHEFE

Perfil Bruxo

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 17:34

Ela encarava meus olhos e para por um curto momento. Então ela levanta bruscamente da cadeira e aponta a varinha dela para mim fico sério enquanto ouço ela perguntar:

- Me diga a verdade... Você é o Lord das Trevas não é?

Levo meu dedo indicador até minha própria boca e respondo:

- Shhh, não chame tanta atenção, tente ser mais discreta...

Me levanto e me aproximo um pouco dela, não tanto para não assustá-la e acabar morto ali tão facilmente, sorrio e sussurro:

- Sim, sou o Lord das Trevas, meu verdadeiro nome é Aleksander, você me parece estar com medo de mim. Porém é inteligente, deduziu tão facilmente que eu era o Lord...

Depois de falar, pego minha varinha e a coloco em cima da mesa, então a empurro na direção da garota, então me sento e tomo mais um gole da cerveja.

- Faça o que quiser, estou indefeso, saí apenas para beber um pouco, mas se não for me matar, sente-se logo para não chamar atenção, não quero ser morto hoje...
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Sarah Barthes em Seg 6 Fev - 17:42

Vejo ele levar o dedo indicador até a boca dele, ele pede para que eu seja discreta, vejo ele se aproximar um pouco de mim, abaixei a varinha, continuei olhando para ele, não pude conter meu sorriso, ele disse que eu era inteligente, isso era bom. Vejo ele pegar a varinha e a colocar sob a mesa e a empurrar na minha direção, ótimo, ele não estava a fim de me atacar. Interessante, um Lord indefeso, eu poderia matá-lo e acabar com aquilo agora mesmo se eu quisesse, mas não podia, ganharia uma passagem só de ida para Askaban se o matasse, então me sentei.
- Por que não me atacou?
Olhava em seus olhos de novo, ele parecia legal, ele teve muitas chances de me atacar mas não o fez.
Sarah Barthes
Monitores CHEFE

Perfil Bruxo

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 17:51

Coloco o copo de volta na mesa e encaro a garota que havia sorrido quando eu disse que ela era inteligente, ela abaixou a varinha e se sentou, não deixei de conter o sorriso ao ver aquilo, uma Monitora da Grifinória com a grande chance de matar o Lord das Trevas e simplesmente abaixa sua varinha e se senta na mesma mesa que ele... Então ela perguntou:

- Por que não me atacou?

Olhei para ela e respondi:

- Ahn, bem, muitos motivos eu diria... Um deles é que, eu não saí com o intuito de matar hoje, outro é que eu achei interessante conversar com uma Monitora da Grifinória ao invés de matá-la... Dentre outros motivos que eu prefiro não mencionar...

Sorri um pouco e perguntei:

- Mas e você, porque não acabou comigo?
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Jason W. Fox em Seg 6 Fev - 18:15

Chega ao local com sua varinha em mãos olha para Niko e diz :

-Sectumsempra

Esperando ele revidar !
Jason W. Fox
Sonserina
Sonserina

Galeões R$ : 2085

Perfil Bruxo
Sangue::
Casa::
Relacionamento::

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 18:21

Vejo que um dos Comensais entrou no local, e me atacou com o Sectumsempra, logo me levando e puxo minha varinha que estava em cima da mesa e aponta para o feitiço dele conjurando:

- Reflectus Imprecatio

Depois pego Sarah no colo e a carrego para mais longe da confusão, então volto com minha varinha em mãos e aponta para ele conjurando:

"Dolohov"
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Jason W. Fox em Seg 6 Fev - 18:27

Jason aponta para para o feitiço de Niko e diz :

-Desino Lacesso

Logo depois usando

-Spiculums Ardens Lançando as Flechas no corpo de Niko
Jason W. Fox
Sonserina
Sonserina

Galeões R$ : 2085

Perfil Bruxo
Sangue::
Casa::
Relacionamento::

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 18:29

Vejo o Comensal ser acertado pelo meu feitiço e cair no chão graças às suas feridas nos órgãos internos... Então vou me aproximando lentamente dele, ficando a dois metros de distância dele.
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Jayden Haesbaert em Seg 6 Fev - 18:49

Aparece no Local Pagando o corpo de Jason desaparatando logo apos
Jayden Haesbaert
Membros
Membros

Galeões R$ : 2059

Mensagem por Aleksander N. Hell em Seg 6 Fev - 18:52

Vejo que o Comensal está morto, então retiro um anel que eu tinha no dedo indicador e o coloco no chão, aponto minha varinha para ele e conjuro:

"Horcrux"

Transfiro mais um pedaço da minha alma para o anel, com o ataque todos que estavam no local ficaram atordoados de mais pra perceber o que eu estava fazendo, depois guardo o anel para escondê-lo mais tarde...

Logo em seguida vou até Sarah, me aproximo dela e sussurro:

- Me desculpe por isto. Este Comensal nos interrompeu... Porém ainda quero resposta para minha pergunta de porque não me matou...

Vejo que um homem veio e levou o corpo de Jason embora, era outro Comensal, resolvi ignorar e pedir satisfações depois, fiquei com meus olhos fixados nos de Sarah tentando talvez em vão transmitir alguma segurança.
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Sarah Barthes em Ter 7 Fev - 6:31

Olhava para ele, tudo estava calmo, até um comensal chegar ali e começa a duelar com o Lord. Fiquei assustada, ele matou o comensal e veio até onde eu estava. Percebia que ele olhava fixamente em meus olhos, seus olhos me passavam uma certa segurança e acabam me acalmando.
- Eu não sei explicar mas... Eu sinto que posso confiar em você.
Ele podia não acreditar, mas era a verdade, não consigo mesmo atacá-lo. E agora estava preocupada com ele.
- Você está bem? O que foi aquilo?
Olhava para ele, tentando obter alguma resposta.
Sarah Barthes
Monitores CHEFE

Perfil Bruxo

Mensagem por Aleksander N. Hell em Ter 7 Fev - 6:40

Todo o local já havia se acalmado, vi que ela também ficou mais calma o que me aliviou. Então ela respondeu a pergunta de porque não me atacou:

- Eu não sei explicar mas... Eu sinto que posso confiar em você.

Confesso que não pude conter um sorriso, mas logo respondi:

- Não sei se é uma boa ideia confiar em mim...

Porém ao terminar de falar ela já veio com outras perguntas:

- Você está bem? O que foi aquilo?

Olhava para ela com um sorriso, tentando mostrar que eu estava bem e respondi:

- Ahn, estou bem sim... Aquilo? Aquilo foi um Comensal, alguns deles estão muito insubordinados ultimamente... Mas você está preocupada comigo garota?
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Sarah Barthes em Ter 7 Fev - 6:47

Olhava para ele, vendo ele sorrir e dizer que talvez não fosse uma boa ideia confiar nele. Talvez não fosse mesmo, uma aluna da Grifinória preocupada com o Lord das Trevas, era uma coisa muito incomum. Escuto ele perguntar se eu estava preocupada com ele. Sorrio, eu estava mesmo preocupada.
- Sim, estou preocupada.
Olhava em seus olhos, pego mais um copo com cerveja amanteigada e tomo um pouco. Não sabia o que estava acontecendo comigo, vai ver a cerveja atacou meu cérebro. Acabei rindo com a minha piada.
Sarah Barthes
Monitores CHEFE

Perfil Bruxo

Mensagem por Aleksander N. Hell em Ter 7 Fev - 6:58

Tomo mais um gole da cerveja amanteigada e coloco o copo de volta na mesa, enquanto olho para a garota que me responde:

- Sim, estou preocupada.

Sorrio um pouco e fico olhando em seus olhos e começo a pensar comigo mesmo: "O que eu estou fazendo? Ela é uma aluna da Grifinória e eu sou o Lord, eu deveria matar ela, não sentar com ela e tomar cerveja amanteigada... Não, eu não vou matar essa garota... É a primeira pessoa que conheço em anos que consegue arrancar um sorriso do meu rosto.."

- Interessante... Mas confesso que quando o Comensal entrou aqui também fiquei preocupado dele acabar te ferindo.. Peço realmente desculpas pela atitude dele..

Sorrio enquanto continuo fitando os olhos da garota, eram quase um abismo para mim... Mas eu não podia deixar de olhá-los...
Aleksander N. Hell
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado